Blogger Templates

sábado, 31 de dezembro de 2011

Customização de cadernos

          Amo artesanato, amo tanto que quando vejo algo diferente quero fazer só para saber se dou conta. Adoro desafios. É reforçador saber que dou conta, mas é lógico que nunca é de primeira, primeiro se erra e erra-se muito, dai, porque aquela frase no início do meu blog: criatividade é permitir a sim mesmo cometer erros e arte é saber quais erros manter.
          Sempre ouço coisas do tipo: eu não dou conta de fazer um negócio desses nunca. Não concordo com essa frase, pois conta de fazer, acho que todo mundo dá, o mais complicado é resistir as frustrações dos erros, isso sim é o difícil. Dai, ao meu ponto de vista, esses é a maior qualidade de que gosta de artesanato, ser resistente as frustrações e assim tentar até conseguir!



         Agora, essa minha criação, quero fazer para venda, preciso repor o que gasto de material em minhas tentativas e erros, rs. Cadernos customizados com tecido e eva. Quem se interessar deixe um comentário com email que eu entro em contato:

EVA com tecido

Capa personalizada com fotos

Para uma garota Rebelde

Detalhe para a contra-capa do caderno com gavetinhas de recados

Garota charmosa!

Detalhe no espiral do caderno.










2 comentários:

Christiane disse...

Arrasou, Kelly!
Liiiiiiindo demais!
Parabéns!

VRPC Artesanato II disse...

Que fofurinha!
Que 2012 chegue trazendo felicidades, paz e grandes realizações, com as bençãos de Deus.
Bjus

Vani Helena