Blogger Templates

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Passarinho... que som é esse???

Olha que fofo ficou esse passarinho:

 Fiz usando a técnica do patchwork embutido usada para fazer bolinhas de natal, para quem não conhece essa técnica, ai vai um vídeo do programa Vida Melhor que ensina a fazer.


Para o meu, dividi a bolinha de isopor número 0,60 em quatro partes (deixando as laterais onde ficaram as asas maiores), revesti com feltro e fiz o detalhe dos olhos com lantejoulas, fixado-as com alfinetes (a florzinha também foi fixada com alfinete).
Com cola branca, colei um pequeno triangulo para o bico, usei a mesma cola para as asas e a calda.

Aqui tentei desenha o molde das asas e da calda para usarem como parâmetro (ajuste-as ao tamanho do seu passarinho, ok?)

A resolução não ficou muito legal :-(

Beijos 


5 comentários:

Pat disse...

Muito, muito legal Artelinno <3
Beijos!!!!

Artelinno disse...

Pat é legal mesmo, estou pensando em fazer uns coelhinhos para a páscoa usando essa técnica. Beijo

Cristiane Fernandes disse...

Ficou lindo e em azul, vira um twitter, risss.
Bjus

Rosy disse...

adorei seu Blog espero sua visita no meu Blog
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o seu blog, quero aproveitar para convidá-la a conhecer o meu cantinho www.lardaart.com.br, já estou te seguindo e se gostar do meu siga-me também. Ficarei muito feliz !!!
Sucesso!!!
bjs
Elisete